publicidade

Cidade

Bacelar do Podemos, lança pré-candidatura à prefeitura de Salvador

por Antonio Neto no dia 19 de agosto de 2020 às 10:21
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta (19), o deputado federal João Carlos Bacelar (PODEMOS) lançou sua pré-candidatura a prefeitura de Salvador, juntamente com a chapa formada pelo Podemos, Rede e PTC por meio de uma live no Youtube e a equipe do Radar da Bahia esteve presente.

Bacelar estava ao lado de seu pré-candidato a vice, Magno Lavigne e um dos líderes do PTC no estado, Rivailton. Durante os primeiros minutos da live eles apresentaram um plano de 19 medidas de governo, entre as quais estavam investir em qualificação da população, pregar a união entre os bairros de Salvador e trabalhar para reduzir as desigualdades existentes na cidade, principalmente quanto ao assassinato de jovens negros.

Perguntado pelo Radar da Bahia sobre os planos para o transporte público, o candidato pregou uma melhoria do sistema. “ O transporte público de Salvador evoluiu muito com a chegada do metrô, mas é inadmissível que uma cidade onde a temperatura média é de 32ºC, ainda existam ônibus velhos e sem ar condicionado. Nosso plano é modernizar a frota, inclusive os amarelinhos e trabalhar em conjunto com o governo do estado para a construção do VLT (Veículo leve sobre trilhos)”, declarou.

 

LEIA TAMBÉM:

Joe Biden é confirmado como candidato do Partido Democrata à presidência dos EUA

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar