publicidade

Bahia

Dupla é apreendida após ser flagrada roubando celulares de loja em Teixeira de Freitas

por Neison Cerqueira no dia 14 de setembro de 2021 às 10:00
Foto: Reprodução / TV Bahia

Um homem e um adolescente foram flagrados por câmeras de segurança roubando celulares em uma loja em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. De acordo com o G1, ao todo, os suspeitos levaram 40 aparelhos celulares na última segunda-feira (13). O homem foi preso pelo crime e um adolescente foi apreendido. A polícia procura por um terceiro suspeito nesta terça (14).

Os criminosos levaram cerca de dois minutos para efetuarem o roubo. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem, maior de idade, entrou na loja usando um capuz e boné para esconder o rosto. O adolescente estava apenas com um boné.

A dupla quebrou os vidros do mostruário e colocou os aparelhos dentro de duas mochilas. Nas imagens, é possível ver que o adolescente estava armado. Pouco tempo depois, o homem saiu da loja e o adolescente seguiu saqueando o estabelecimento.

Ainda conforme a reportagem, um outro suspeito entrou pela porta dos fundos e um homem apareceu na porta da frente. Esse quarto homem pega algo no mostruário, enquanto o terceiro homem e o adolescente seguem enchendo as sacolas.

Segundo o G1, dois homens, que aparentam ser seguranças, e uma funcionária da loja são viistos saindo pela porta dos fundos, com as mãos na cabeça, mas ainda não há confirmação da polícia se eles foram feitos reféns.

 

LEIA TMABÉM:

Vitória se reapresenta e retoma preparação para pegar o Brusque

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar