publicidade

Esportes

Bahia e Santos não saem do zero na Vila Belmiro e veem zona do rebaixamento cada vez mais próxima

por Antonio Neto no dia 11 de setembro de 2021 às 22:58
Foto: Fernanda Luz/AGIF

Bahia e Santos não saíram do 0x0 na noite deste sábado (11), em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão na Vila Belmiro.

Uma equipe dominou cada tempo da partida, mas ninguém conseguiu balançar as redes. A melhor chance do Bahia foi desperdiçada por Gilberto ainda na primeira etapa.  A cobrança de falta de Sánchez que forçou ótima defesa de Mateus Claus foi a melhor oportunidade dos paulistas.

O resultado é ruim para as duas equipes, o Bahia sobe provisoriamente para a 15ª colocação com 22 pontos ganhos, o Santos com 1 ponto a mais é o 13º colocado.

A próxima partida do Esquadrão de Aço será no sábado (18), às 21h, contra o Red Bull Bragantino, em Pituaçu. Já o Santos tem compromisso na terça (14) pela Copa do Brasil diante do Athletico-PR às 21h30, pelo Brasileirão, o Peixe entra em campo também no sábado (18) às 21h, diante do Ceará no Castelão

Primeiro Tempo

Um primeiro tempo de domínio do Bahia. O Santos teve 62% de posse de bola, mas não conseguiu finalizar nenhuma vez e apenas se resumiu a um toque de bola pouco produtivo.  O tricolor por sua vez criou tanto em jogadas trabalhadas, tanto nos contra-ataques, mas não conseguiu balançar as redes.

UHHHHHHH! Com 40 segundos Rodallega lança Mugni que chuta forte de fora da área e força boa defesa de João Paulo.

FRACO DEMAIS!  Lucas Araújo toca para Óscar Ruiz, o paraguaio arrisca de fora da área, mas o chute sai sem força e facilita a vida de João Paulo.

QUASE!  Lucas Mugni faz excelente jogada e toca para Rodallega que cruza para Gilberto, na hora da batida o camisa 9 se atrapalha e Robson evita o gol do Bahia.

PRA FORA! Juninho Capixaba toca para Isnaldo, o argentino dribla a marcação e chuta forte, a bola raspa o travessão de João Paulo.

JOÃO PAULO!  Lucas Araújo toca para Gilberto que tabela com Rodallega, o colombiano bate fraco e o goleiro santista cai para fazer a defesa.

Segundo Tempo

O Santos voltou para a etapa final com muito mais volume de jogo do que na primeira etapa, conseguindo criar boas chances, principalmente pelo lado direito do ataque, mas a bola parada ainda foi a arma mais eficaz dos paulistas. Já o Bahia se limitou a reforçar sua marcação e buscar os contra-ataques, sem sucesso.

MATEUS CLAUS! Sánchez cobra falta lateral direito para o gol, Mateus Claus se estica e faz uma defesa espetacular na Vila Belmiro.

QUASE!  Mais uma chegada do Santos, Pirani cruza rasteiro na entrada da área, Marcos Guilherme emenda de primeira e a bola passa raspando a trave de Mateus Claus.

PARA FORA! Danilo Boza toca para Pirani, o meia do Santos arrisca, mas manda pela linha de fundo.

PIXOTADA! Raniele lança Oscar Ruiz, o atacante paraguaio tenta o chute e joga para fora.

BATEU TORTO! Sánchez cobra escanteio, Conti afasta mal, mas na sobra, Marinho chuta torto e joga para fora.

NA CANELA!  Rodallega recebe de Patrick de Lucca e cruza na área, a bola quica, bate na canela de Rodriguinho e vai para fora.

 

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar