publicidade

Entretenimento

Após perda de anunciantes, Sikêra Jr. cria empresa fake com promoções inexistentes

por Whaley Emmanoel no dia 23 de julho de 2021 às 17:30
Foto: Reprodução

Após dezenas de anunciantes romperem seus contratos com o programa, apresentado por Sikêra Jr. por conta da  sua atitude homofóbica, o apresentador resolveu criar uma empresa fake para enganar seus telespectadores com promoções inexistentes.

Segundo o site Notícias da TV, Sikêra criou um perfil no Instagram da ‘Ótica Tambaqui’ e passou a fazer propagandas enganosas por mais de uma semana. O apresentador assumiu que a loja nunca existiu na quinta-feira (22).

“Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que anuncia aqui. E ontem a gente até sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês?”, iniciou o apresentador. “Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”, disse Sikêra.

“O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim”, disse o apresentador.

Desde a semana do Orgulho LGBTQIA+ em junho, quando fez ofensas homofóbicas após noticiar uma ação do Burger King, o apresentador perdeu mais de 70 anunciantes, criando um rombo na receita da RedeTV! e reduzindo drasticamente seu ganho mensal.

 

 

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar