publicidade

Radar Cidadão

Filômetro: site para consulta de posto de vacinação não funciona em tempo real em Salvador

por Redação Radar da Bahia no dia 20 de julho de 2021 às 16:12
Foto: Fila da Unijorge Paralela (Reprodução / Evana Marmo)

Na tarde desta terça-feira (20), desde às 2h, quem buscou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Salvador, em um dos postos mencionados no site da Prefeitura, encontrou filas encerradas.

A primeira parada foi no Centro Convenções, situado na Av. Octávio Mangabeira, no bairro da Boca do Rio. O término da fila estava nas imediações do Jardim de Alah.

O segundo ponto foi o Parque de Exposições, na Av. Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela. Um agente da Transalvador motorizado já acenava o final da fila e encerramento da vacinação às 2h30.

A última tentativa foi por volta das 15h, na Unijorge, no qual o site Filômetro Covid-19 (https://filometro.saude.salvador.ba.gov.br/) até às 16h, constava como fila intensa, em vez de encerrada.

A Prefeitura sinaliza que até às 16h, os nascidos até 20 de julho de 1984, poderiam ser imunizados, mas o cenário é diferente do que está escrito no site da Secretaria Municipal da Saúde.

Além disso, eles indicam que o Filômetro mostra atualização em tempo real, se o ponto tem muita fila, pouca ou nenhuma, e disponibiliza o horário em que atualização foi feita, situação que não procede com a realidade. 

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar