publicidade

Entretenimento

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel é hospitalizada com Covid-19

por Whaley Emmanoel no dia 06 de abril de 2021 às 14:50
Foto: Reprodução

A apresentadora Silvia Abravanel, de 49 anos, filha de Silvio Santos, foi internada com Covid-19 em um hospital da cidade de São Paulo. Diagnosticada com a doença no final de março, ela teve piora no quadro e procurou atendimento médico.

Em postagem publicada nas redes sociais na noite desta segunda (5), Silvia afirma que estava muito debilitada e precisou ser internada.

"Essa doença é muito ruim. Eu cuidei de todo mundo na minha casa por um ano para ninguém pegar e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito estou aqui. Eu cheguei muito mal mesmo aqui no hospital e implorando para que eu conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele", disse.

"Desde sábado eu dei uma pioradinha nessa tal dessa Covid, coisa chata. É muito chato. Mas eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação [de oxigênio] caiu bastante", afirma ela no início do vídeo.

Ainda na postagem, ela pede aos seguidores que respeitem os protocolos de distanciamento social e isolamento, e fiquem em casa.

"Fiquem em casa. Não é para viajar, ir a praia, sair com a família. Parem de fazer exame PCR só para fazer festinha. Isso é desumano com pessoas da área de saúde. Hoje, cheguei implorando pela minha vida, implorando por ar. Não é engraçado, a doença é séria e mata. Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer, ok?".

 

 

 

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar