publicidade

Entretenimento

BBB 21: Fiuk e Gilberto vencem prova do anjo em dupla e recebem R$ 10 mil cada

por Whaley Emmanoel no dia 03 de abril de 2021 às 16:00
Foto: Reprodução

Gilberto e Fiuk são os Anjos desta semana no Big Brother Brasil 21. Eles venceram, em dupla, a prova disputada no início da tarde deste sábado (3). Os brothers realizaram a prova juntos e cada um ganhou R$ 10 mil. Além do prêmio em dinheiro, ambos terão direito ao almoço do anjo com direito a vídeo da família.

Definidos por sorteio, participaram da dinâmica Gil, Fiuk, João, Camilla, Fiuk, Pocah, Arthur, Rodolffo e Caio. 

A prova era de revezamento. O objetivo era trazer duas latas de refrigerante até o outro lado da prova para a sua dupla. O brother com o colete laranja pegava uma lata, sobia em uma lata gigante e o colete verde trazia o parceiro usando as rodas o mais rápido possível.

Quando o colete laranja chegasse ele deveria pular da lata e depositar em um dos nichos. A prova contou com semifinal e final. Na parte final da prova, o participante com colete laranja subia na lata, voltava para o outro lado para apertar o botão, quem apertasse o botão antes venceria a prova.

As disputas aconteceram como semifinais. Na primeira, Fiuk e Gil venceram Rodolffo e Caio. A outra semifinal entre João e Camilla contra Pocah e Arthur. A cantora e o instrutor de crossfit levaram a melhor.

Logo no começo da disputa final, Pocah, se atrapalhou e deixou a latinha pequena cair de suas mãos, o que atrasou a dupla. Mas Arthur conseguiu compensar e as duas duplas fizeram o primeiro revezamento praticamente ao mesmo tempo.

No momento em que estava pendurado na lata gigante, Arthur caiu na piscina de espuma e teve de voltar todo o trajeto. Ali, o brother praticamente desistiu da dinâmica, e Gil e Fiuk terminaram os revezamentos e foram os vencedores. No monstro, Fiuk e Gilberto escolheram Rodolffo e Caio para o castigo.

 

 

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar