publicidade

Esportes

Bahia empata sem gols com o Vitória da Conquista no Lomanto Júnior

por Neison Cerqueira no dia 07 de de 2021 às 17:55
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia empatou fora de casa contra o Vitória da Conquista, neste domingo (7), em rodada válida pela 4ª rodada do Baianão. Pelo certame estadual, o Bahia volta a campo no próximo dia 17, às 19h30, contra o Vitória. O Conquista tem o confronto contra a Jacuipense, no dia 14, em Pituaçu. 

Resumo do jogo

 Apesar de um bom início do Conquista, o Bahia tomou as rédeas da partida, mas sofreu com o gramado do Lomanto Júnior para as jogadas em velocidade. Duas boas chances criadas pelas equipes. Léo aproveitou falha na zaga do Bahia e bateu forte para grande defesa de Leandro, enquanto Ronaldo saiu sozinho na frente do goleiro Ronaldo e desperdiçou a chance mais clara de gol do jogo.

No segundo tempo, nem Bahia, nem Conquista quiseram vencer o jogo. As duas equipes, apesar de tentar, não tiveram efetividade. O jogo perdeu emoção e ficou apostado em lancamentos na área.

Principais Lances | Primeiro tempo

40´ SALVOU LEANDRO! Falha na zaga do Bahia, mas Leandro fez grande defesa para evitar o gol do Conquista.

46´ PERDEU! Marcelo entrou sozinho na área do Conquista e, dentro da grande área, bateu em cima do goleiro Ronaldo. Chance clara perdida pelo Bahia.

 

[Fim de papo!]

 

LEIA TAMBÉM:

Medidas restritivas diminuíram crescimento de casos da Covid-19 em 80%, diz Rui Costa

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar