publicidade

Esportes

NORDESTÃO: Bahia x Botafogo-PB com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Neison Cerqueira no dia 06 de de 2021 às 13:00
Foto: Arte / Radar da Bahia

O time principal do Bahia entra em campo logo, às 18h15, para fazer sua estreia na temporada após alguns dias de folga. Pela primeira vez na temporada 2021, a equipe comandada pelo técnico Dado Cavalcanti joga contra o Botafogo-PB, neste sábado (6), em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O duelo será realizado no estádio de Pituaçu.

Essa partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM. A jornada esportiva terá início a partir das 15h, com bola rolando às 18h15. A narração é de João Andrade, com reportagens de Manoel Petetinga e comentários de Manoel Gomes. No plantão, João Kalil comanda a 'agendinha Transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha e Manuel Gomes.

Estreia em casa e sem novidades

Grantido na Série A e na Copa Sul-Americana de 2021, o Bahia de Dado vai estrear na temporada, mas sem novidades para o torcedor, que só verá caras conhecidas em campo. A diretoria do Bahia anunciou a primeira contratação do clube para 2021, que é o meio-campista Pablo Roberto, ex-Vila Nova.  

Disputando o Baianão com o time de Transição, Dado convocou o goleiro Matheus Teixeira para compor o elenco. Matheus Claus está machucado. O atacante Rossi retomou aos treinamentos na última quinta (4) e deve ir para o jogo, assim como o atacante Gabriel Novaes que se recuperou de uma lesão muscular e também está à disposição. Desfalque mesmo só o do atacante Gilberto, que deve jogar contra o Campinense, na terça (9), pela Copa do Brasil. 

O Bahia deve ir campo com Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Ramon e Daniel; Thiago, Rossi e Rodriguinho. 

O Belo

Após estrear com um empate diante do novato 4 de Julho, o Botafogo-PB vai tentar vencer a primeira partida no Nordestão, fora de casa. O clube anunciou a contratação do volante Lagoa e do meio-campista Clayton. Para esta partida, o técnico Marcelo Vilar tem novidades. O lateral e volante Pablo e o atacante Cesinha se recuperaram de lesão e voltam a ficar à disposição. O Belo deve ir a campo com  Felipe; Rodrigo Ramos, Samuel Souza, Willian Machado e Tsunami; Rogério, Juninho e Marcos Aurélio; Welton Felipe, Roniel e Ramon Tanque.

Ficha técnica

Copa do Nordeste 2021 | 2ª rodada 

Bahia x Botafogo-PB

Local: Pituaçu, em Salvador

Data: sábado, 6 de março

Horário: 18h15

Arbitragem

Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)

Assistentes:  Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

Escalação

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Ramon e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. 

Técnico: Dado Cavalcanti.

Botafogo-PB: Felipe; Rodrigo Ramos, Samuel Souza, Willian Machado e Tsunami; Rogério, Juninho e Marcos Aurélio; Welton Felipe, Roniel e Ramon Tanque.

Técnico: Marcelo Vilar.

 

LEIA TAMBÉM:

Quarteto de adolescentes é apreendido com armas, munições e drogas na Boca do Rio

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar