publicidade

Esportes

NORDESTÃO: Ceará x Vitória com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Neison Cerqueira no dia 06 de de 2021 às 11:30
Foto: Arte / Radar da Bahia

O Vitória terá o segundo grande teste no ano na Copa do Nordeste. Depois de bater o Santa Cruz por 2 a 0 na estreia da competição, o Leão vai até o Castelão, em Fortaleza, enfrentar o Ceará, hoje (6), às 16h, em jogo válido pela 2ª rodada do certame regional. 

Essa partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM. A jornada esportiva terá início a partir das 15h, com bola rolando às 16h. A narração é de Ataíde Barbosa, com reportagens de Reinaldo Oliveira e comentários de Silva Rocha. No plantão, João Kalil comanda a 'agendinha Transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha e Manuel Gomes.

Vitória com novidades

O técnico Rodrigo Chagas fará mudanças na equipe, que terá novidades. O lateral-esquerdo Pedrinho será titular no lugar de Leocovick, enquanto o volante Guilherme Rend, que tem negociação com o Bahia e está próximo de fechar com o arquirrival, deverá começar entre os 11.

O treinador, em coletiva, falou do jogo. Ele projeta uma grande apresentação de sua equipe e espera que sua equipe possa ter equilíbrio. “Acho que o mais certo é buscar o equilíbrio, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Tentar manter o mesmo nível de trabalho no jogo, com postura bem eficaz nos três setores. Espero que possamos fazer um grande jogo, com atitude, alegria e buscando sempre o resultado, sabendo que vamos enfrentar uma equipe muito forte jogando em seus domínios. Vamos trabalhar para sair com um ótimo resultado”, afirmou.

O Vitória deve ir a campo com Yuri; Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Fernando Neto; David, Samuel e Vico.

Vovô com alterações

A tendência do técnico Guto Ferreira é que a parte dos jogadores titulares sejam poupados novamente. Na estreia da competição, o Ceará empatou em 1 a 1 com o ABC no Castelão. Esse será o primeiro jogo do Ceará em casa. Com algumas mudanças e titulares poupados, o Ceará de Guto Ferreira deve ir a campo com Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Naressi, William Oliveira, Marlon; Rick, Saulo Mineiro e Vizeu.

Ficha técnica

Copa do Nordeste 2021 | 2ª rodada 

Ceará x Vitória

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Data: sábado, 6 de março

Horário: 16h

Arbitragem

Árbitro:  Tiago Nascimento do Santos (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e John Andson Alves Ribeiro (PE)

Escalação

Ceará: Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Naressi, William Oliveira, Marlon; Rick, Saulo Mineiro e Vizeu.

Técnico: Guto Ferreira.

Vitória: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Fernando Neto; David, Samuel e Vico. 

Técnico: Rodrigo Chagas.

 

LEIA TAMBÉM:

Brasil registra 1.800 mortes por Covid-19 em 24h, segundo maior número registrado na pandemia

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar