publicidade

Esportes

Curtinhas do Leão: Walter regularizado, novos reforços, polêmica e dívida com Geninho

por Neison Cerqueira no dia 05 de de 2021 às 20:30
Foto: Reprodução

O centroavante Walter já pode estrear com a camisa do Vitória. Ele teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta sexta-feira. Sendo assim, ele já pode entrar em campo pelo Rubro-Negro. 

O jogador se apresentou na Toca do Leão no início da semana e já treina com bola. Na Toca, ele foi submetido a um regime para reduzir o peso, segundo informou a assessoria do Leão.

Dois reforços e uma polêmica

O Vitória deve anunciar os atacantes Ygor Catatau e Wesley Pionteck. Eles realizaram exames médicos na Toca do Leão estão perto de assinar contrato para defender o Leão nesta temporada. A Rádio Sociedade e ge confirmaram a a chegada dos atletas. Catatau chega ao Vitória emprestado pelo Madureira, depois de disputar a última edição da Série A pelo Vasco. O Leão baiano também venceu a concorrência para o time do Rio de Janeiro. 

Já Wesley, a polêmica com ele é outra e complexa: o atleta foi condenado, em outubro de 2019, a um ano e quatro meses em regime aberto por lesão corporal. Ele é acusado de ter agredido sua então namorada. Na ocasião eçe pertencia ao Botafogo-SP. Logo depois ele foi contratado pelo Bragantino. Conforme a defesa do jogador, que recorreu da decisão, a condenação foi mantida em segunda instância. A sentença, que já transitou em julgado, é definitiva. Sendo assim, Wesley já cumpriu sua pena.

Dívida com Geninho

O ex-técnico Geninho, que comandou o Vitória entre setembro de 2019 e junho de 2020, acionou a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), órgão da CBF que tem a competência para desfazer conflitos entre participantes do futebol nacional. Segundo o treinador, o Vitória deve três meses de salários, que não foram quitados.

 

LEIA TAMBÉM:

Corpo é encontrado esquartejada dentro de um saco em Cajazeiras

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar