publicidade

Esportes

Dado deve permanecer no comando técnico do Bahia para a temporada de 2021

por Neison Cerqueira no dia 23 de fevereiro de 2021 às 12:40
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Com presença confirmada na Série A em 2021, o Bahia deve confirmar o nome de Dado Cavalcanti para permanecer no comando técnico da equipe na temporada. Uma reunião entre o representante do treinador e dirigentes do Tricolor será realizada após o fim do Brasileiro para sacramentar o acerto. A informação é do Globo Esporte.

Segundo o GE, há um interesse mútuo na permanência de Dado como técnico do time principal do Bahia. O agente do treinador deve desembarcar em Salvador até o fim da semana. Nova base salarial e tempo de contrato serão discutidos.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani falou sobre a temporada de 2021: "Só vamos avaliar a partir da próxima semana. Terminar a temporada primeiro" disse o mandatário. O Bahia encerra a participação na Série A contra o Santos, quinta-feira (25), às 21h30. O Bahia ainda tem chance de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana - precisa vencer e torcer por tropeço do Sport.

Dado chegou ao clube em 2019 para comandar o time de transição e teve bons resultados. Em abril do ano passado, devido a pandemia da Covid-19, o trabalho dele precisou ser interrompido. Em outubro, Dado retornou ao clube para coordenar as categorias de base do clube. Com 11 jogos realizados, Dado Cavalcanti tem aproveitamento de 39,3%.

 

LEIA TAMBÉM:

Intenção de Consumo das Famílias cai 0,6% em fevereiro

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar