publicidade

Polícia

Cinco roubos em 24h: mais um ônibus é assaltado em Salvador

por Neison Cerqueira no dia 19 de fevereiro de 2021 às 10:00
Foto: Reprodução / TV Bahia

O quinto assalto a ônibus em 24 horas foi registrado nesta sexta-feira (19). O ônibus que fazia a linha Santa Mônica x Pituba, foi assaltado por uma dupla na Avenida Bonocô, em Salvador. Um dos suspeitos tentou se esconder em uma casa durante a fuga, mas foi visto por policiais logo após cometer o crime, disparou contra a guarnição e acabou detido.

Um dos disparos atingiu o para-brisa do ônibus, mas ninguém ficou ferido. O suspeito invadiu uma casa na Travessa Wenceslau Galo, em Brotas, mas foi conduzido ao Grupo Especial de Repressão a Roubo a Coletivo (Gerrc) e preso em flagrante. Esse é o segundo assalto nesta manhã. Dois homens foram presos depois de assaltar um ônibus na Avenida Barros Reis. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Outros casos registrados

Ontem (18) outros três ônibus foram assaltados. Um ônibus que fazia a linha Ribeira x Estação Mussurunga foi roubado na Avenida Paralela. Outro caso foi registrado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, cerca de 10 minutos depois. O terceiro assalto ocorreu no bairro da Liberdade, em um ônibus que fazia a linha Cabula VI x Sieiro R1.

De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), houve 147 assaltos a ônibus em Salvador de 1º de janeiro a 14 de fevereiro deste ano, tendo, ainda segundo a pasta, uma redução de 50% comparando com o mesmo período do ano passado.

 

LEIA TAMBÉM:

Café: saiba quais são os benefícios e as contraindicações da bebida

 

 

 

 

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar