publicidade

Cidade

Prefeito anuncia medidas restritivas nos bairros Pituba, Brotas e Itapuã a partir de segunda (22)

por Neison Cerqueira no dia 19 de fevereiro de 2021 às 09:40
Foto: Reprodução / Gazeta do Povo

O prefeito de Salvador Bruno Reis anunciou na manhã de hoje (19) que, com o avanço da pandemia, alguns bairros de Salvador passará a ter medidas restritivas mais duras para conter o avanço da doença.

Pituba, Brotas e Itapuã, são os três bairros com o maior número de infectados. Nesses, o comércio terá horário restrito novamente, como aconteceu no ano passado. A medida, anunciada em entrevista coletiva, terá validade de sete dias, a partir da próxima segunda-feira (22).  

O prefeito informa que os serviços essenciais podem continuar funcionando: mercados, panificadoras, delicatessen, agências bancárias, cartórios, açougues e farmácias. 

Funcionarão também os serviços de saúde como: laboratórios de análises clínicas, de imagem, clínicas veterinárias. O comércio só poderá funcionar entre 10h e 16h. Serviços de delivery e retirada de comida no local podem funcionar depois desse horário.

Bruno explicou que a medida visa reduzir a circulação de pessoas nesses bairros. "Para que a gente possa higienizar o bairro todo, inclusive o local onde ficam os ambulantes, para que possa restringir a circulação de pessoas nesse horário", declarou. 

 

LEIA TAMBÉM:

Armas, munições e coletes balísticos são localizados em Lauro de Freitas

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar