publicidade

Entretenimento

BBB21: esperta, Sarah aproveita 'brecha' da direção e conquista a liderança da semana

por Neison Cerqueira no dia 19 de fevereiro de 2021 às 09:20
Foto: Reprodução / TV Globo

A brasiliense Sarah Andrade é a quarta líder do Big Brother Brasil 21. A sister venceu a prova Above, uma disputa de agilidade. Os participantes tiveram que procurar um determinado card que estavam espalhados entre tanques de areia, piscina de bolinhas e slime para encontrar o produto correto.

Vetada da prova do líder pela então líder Karol Conká, ela garantiu a participação direta na prova do anjo. Foram quatro rodadas no total. Sarah disputou a última com seus aliados Gil, Caio e Fiuk o poder de indicar alguém ao paredão e ganhar uma imunidade. 

A “agente secreta” do BBB encontrou o card que dava direito a liderança no tanque roxo. Com direito a cinco pulseiras do VIP, Sarah puxou Gilberto, Caio, Rodolfo, Juliette e Fiuk.

Liderança garantida, Sarah falou do jogo. Em conversa com Gil e Juliette, ela falou sobre suas possibilidades de voto. “De opção de voto, primeiro seria a Pocah, depois Projota, Karol e Lumena”, disse ela, que desconsiderou votar em Camilla de Lucas, Viih Tube, Caio, João Luiz e Rodolffo.

 

LEIA TAMBÉM:

Prisão do deputado Daniel Silveira é mantida pelo STF até a Câmara votar o assunto

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar