publicidade

Entretenimento

BBB21: Pocah e Gil fecham o tempo, e pernambucano dispara: "Não vim do lixo pra perder pra basculho"

por Neison Cerqueira no dia 16 de fevereiro de 2021 às 11:00
Foto: Reprodução / TV Globo

A casa mais vigiada do Brasil é também a casa da confusão. Pocah e Gil protagonizaram um barraco daqueles após o jogo da discórdia, que aconteceu na segunda-feira (15). Pocah foi tirar satisfações com Gil sobre a posição dele no jogo, quando afirmou que ela não merece ganhar o BBB21. A cantora questionou o caráter e índole dele. 

Irritada, ela chamou o colega de confinamento de hipócrita, e os dois acabaram se exaltando. "Você acha que se posicionar é gritaria", disparou Pocah. "Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa. Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor. Não vou abaixar minha cabeça para ninguém", gritou Gil.

Pocah relembrou da briga do arroz, e os dois são apartados por Karol e Sarah. "A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo. Então, Gil fo**-se você", gritou a cantora. "Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não", rebateu o pernambucano.

 

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar