publicidade

Esportes

Dado comemora triunfo e exalta equilíbrio defensivo diante do Athletico

por Antonio Neto no dia 21 de janeiro de 2021 às 11:10
Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

O técnico Dado Cavalcanti comemorou o triunfo diante do Athletico-PR conquistado na última quarta (20), após uma sequência de 10 jogos sem vencer, 8 deles no Brasileirão.  O ponto mais destacado por Dado foi o setor defensivo.

“Nosso desempenho ofensivo não foi tão elogiável pela estratégia adotada, mas enfrentamos um dos mais equilibrados do Brasileiro. Defensivamente marcando com linhas de quatro próximas, muito compactas e ofensivamente fazendo o 3-4-3 que a gente costuma fazer. E a gente sabe que é um jogo impositivo de uma equipe que está anos-luz à frente em relação a confirmação de ideias. Hoje foi uma condição de fazer uma marcação mais baixa, o adversário teve mais posse, mas não nos ofendeu”, disse.

Dado também falou do momento vivido pelo clube e da importância de um triunfo para aliviar a pressão e dar ânimo para manter o Bahia na Série A. "Representa um alívio não só para mim, como para todo mundo. Não estou em condição diferente de nenhum torcedor do Bahia, membro da comissão técnica ou atleta. Estamos comprometidos em tirar o Bahia dessa situação e esse triunfo nos traz um alívio”, finalizou.

 

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo exalta segundo tempo do Vitória e pensa em chegar na última rodada sem chance de cair

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar