publicidade

Esportes

Rodrigo exalta segundo tempo do Vitória e pensa em chegar na última rodada sem chance de cair

por Antonio Neto no dia 21 de janeiro de 2021 às 09:30
Foto: Divulgação/Esporte Clube Vitória

O Vitória venceu o Guarani por 2x1 na última quarta (20) e deixou as possibilidades de rebaixamento para Série C um pouco menores.  O técnico Rodrigo Chagas destacou a luta da equipe, principalmente no segundo tempo da partida.

“Tivemos dificuldades, no primeiro tempo, de encaixar nossa marcação. No segundo tempo, depois da conversa no vestiário, melhoramos a postura da marcação. E, no primeiro tempo, acredito que o nervosismo atrapalhou um pouco a nossa equipe, pelo fato de a gente ter a necessidade do resultado. A equipe, às vezes, termina não entrando com tanta leveza. Mas, graças a Deus, o segundo tempo foi muito bom. Tivemos o controle do jogo. Poderíamos ter feito mais gols”, disse Rodrigo.

Ainda segundo o treinador, alguns erros foram percebidos e serão ajustados para a próxima partida, diante de um rebaixado Botafogo-SP, que pode sacramentar a permanência do Vitória na Série B. “Agora é trabalhar, corrigir aquilo que nós percebemos que não funcionou neste jogo para que, no próximo jogo, a gente possa ter uma vitória e, de uma vez por todas, possa jogar com tranquilidade maior no último jogo”, finalizou.

 

LEIA TAMBÉM:

PODEROSA! Joe Biden escolhe música de Anitta para playlist de sua posse presidencial

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar