publicidade

Esportes

Após dois meses sem triunfos, Bahia vence Athletico-PR e pode terminar a rodada fora do Z4

por Antonio Neto no dia 20 de janeiro de 2021 às 20:04
Foto: Reprodução/Instagram

O jejum chegou ao fim. O Bahia bateu o Athletico-PR por 1x0 em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão e quebrou uma sequência de 10 partidas, 8 delas no Brasileirão, sem nenhum triunfo sequer.  O atacante Thiago marcou o gol do triunfo tricolor.

Com o resultado, o Bahia deixa momentaneamente à zona do rebaixamento e passa a ocupar a 15ª colocação com 32 pontos, mesma pontuação de Vasco e Sport, times que o tricolor precisar secar se não quiser retornar a zona da degola.  A próxima partida é justamente diante do Sport, na Ilha do Retiro, no próximo domingo (24).

PRIMEIRO TEMPO:

O Bahia começou o jogo buscando agredir o Athletico-PR, que por sua vez buscava se fechar a aproveitar os espaços deixados pelo tricolor, principalmente pelo meio do campo.  Nenhum dos dois times conseguiu ser efetivo em uma primeira etapa morna, na qual apenas 3 chutes a gols foram dados, 2 do Bahia e 1 dos paranaenses, nenhum com muito perigo, a não ser um chute de Nino Paraíba defendido por Santos.

SEGUNDO TEMPO:

O cenário pouco se alterou no segundo tempo, a diferença é que o Bahia passou a levar mais perigo ao gol do clube paranaense, enquanto o Athletico seguia pouco efetivo. A entrada de Rossi deu mais velocidade ao time e justamente em uma jogada dele, Thiago marcou o gol que deu o triunfo ao tricolor, o primeiro após uma sequência de 10 jogos e um período de 2 meses de jejum.  

GOOOOOOOOL!  Rossi avança pela direita em velocidade e lança para Thiago que sem goleiro, completa para o fundo das redes e marca seu primeiro gol como profissional. 1x0.

 

LEIA TAMBÉM:

PIX poderá ser usado para pagar conta de luz na Bahia e em mais 10 estados

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar