publicidade

Esportes

Vitória vence Guarani fora de casa e deixa a zona de rebaixamento

por Whaley Emmanoel no dia 20 de janeiro de 2021 às 17:50
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Vitória venceu o Guarani nesta quarta-feira (20), em partida válida pela 36ª rodada da Série B. O artilheiro Léo Ceará marcou duas vezes e Marcelo descontou para o Guarani.

Com o resultado, o Leão alcança 42 pontos, vai para a 15ª posição e deixa o Z-4. Enquanto isso, o Guarani permanece com 11 pontos, cai para o 11º lugar e dá adeus a qualquer chance de acesso.

No próximo jogo, o Guarani visita o Avaí, no sábado (23), às 19h, na Ressacada. O Vitória tem pela frente o Botafogo SP. A partida é na terça-feira (26) às 21h30, no Barradão, pela penúltima rodada da Série B. 

Primeiro tempo

O Guarani começou tentando impôr seu ritmo de jogo, mas foi o Vitória quem saiu na frente. Precisando do resultado, o Bugre foi para cima e pressionou até conseguir o empate. A partir daí o jogo ficou mais equilibrado e até um pouco truncado, e com pouca produtividade.

GOOOOOL DO VITÓRIA! Aos 5 minutos, Matheus Frizzo fez o levantamento, Mateusinho ajeitou de cabeça para Léo Ceará, completou também de cabeça para o fundo do gol.

GOL DO GUARANI! Aos 17 minutos, Lucas Crispim bateu escanteio, e Marcelo chegou sozinho na segunda trave e mandou para o fundo das redes.

QUAAAASE! Aos 37 minutos, Lucas Cândido rolou para Rafael Carioca, que arriscou de fora da área, mas a bola subiu demais.

Segundo tempo

A etapa final começou elétrica. Logo no começo da partida, o Bugre foi pra cima do Vitória. O Vitória respondeu e foi para cima e obrigou o goleiro Gabriel Mesquita a fazer duas defesas incríveis.

CHEGOU BEM! Aos 2 minutos Lucas Crispim arriscou de longe, e a bola passou perto do gol do Leão.

UUUUUH! Aos 6 minutos, Fernando Neto saiu cara a cara com o goleiro do Bugre. Gabriel fechou o gol e mandou para escanteio.

PÊNALTI PARA O VITÓRIA! Aos 11 minutos, Lucas Crispim derrubou Wallace na área.

EXPULSO! Ápos pênalti, Lucas Crispim recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.

GOOOOOL DO VITÓRIA! Aos 12 minutos, Léo Ceará bateu com categoria e fez o segundo do Leão na partida.

PRA FOOORA! Aos 49 minutos, o Leão avançou pela esquerda, e o cruzamento saiu na medida para Léo Ceará, que, sozinho, mandou para fora.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Batida entre carro e caminhão deixa dois mortos e três feridos em Brumado

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar