publicidade

Esportes

SÉRIE B: Vitória x Chapecoense com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Whaley Emmanoel no dia 17 de janeiro de 2021 às 10:30
Foto: Divulgação

Em duelo de equipes em situações opostas na tabela, Vitória e Chapecoense se enfrentam neste domingo (17), no Barradão, às 16h, ela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Essa partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM. A jornada esportiva terá início a partir das 15h, com bola rolando às 16h. 

Já garantida na primeira divisão na temporada que vem, a equipe catarinense agora busca seguir na cola do líder América-MG. Com 66 pontos, em caso de vitória e tropeço do time mineiro, a Chape pode assumir a liderança da competição. O Vitória, por sua vez, está a cinco jogos sem vencer e se encontra na beira da zona de rebaixamento, com 38 pontos, dois a mais que o Paraná, 17º colocado.

No Vitória, o técnico Rodrigo não vai contar com Ronaldo, Guilherme Rend, Júnior Viçosa, Ewandro e Caíque Souza, todos machucados. Já na Chape o principal desfalque do time catarinense não será em campo. O técnico Umberto Louzer* recebeu o terceiro cartão amarelo e não comandará o time na beira do campo. O auxiliar Felipe Endres ficará com a missão. 

Ficha técnica 

Campeonato Brasileiro Série B | 35ª rodada

Vitória x Chapecoense

Local: Manoel Barradas-Barradão, em Salvador-BA

Data: domingo, 17 de janeiro de 2021

Horário: 16h

Árbitro: Vinicius Furlan- SP

Assistentes: CAlex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima-ambos SP

Escalações

Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

Técnico: Rodrigo Chagas

Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Derlan e Roberto; Willian Oliveira, Ronei e Denner; Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramon.

Técnico: Felipe Endres*

 

 

LEIA TAMBÉM:

Itália suspende voos do Brasil devido à nova variante do coronavírus

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar