publicidade

Cidade

“Estamos bem. Temos oxigênio suficiente"', garante Bruno Reis

por Whaley Emmanoel no dia 15 de janeiro de 2021 às 15:50
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (15), o prefeito Bruno Reis garantiu que Salvador possui estoque de oxigênio suficiente para suprir as unidades de saúde. A declaração foi dada por Bruno durante a entrega de duas obras no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio.

De acordo com o prefeito, a capital baiana não corre risco de sofrer com a falta de cilindros como acontece em Manaus, desde que a ocupação de leitos se mantenha na casa dos 70%.

“Estamos bem. Temos estoque suficiente. Hoje (15) estamos com 68% de ocupação de UTI, e temos mantido a média oscilando entre 62% e 72%. Dentro dessa média, estamos bem, a situação está sob controle. Qual o problema? Quando passar de 80%. Nesse momento, fatalmente teremos que tomar decisões para evitar uma propagação maior da pandemia”, afirmou.

Reis pediu a colaboração da população para manter as medidas de isolamento e cuidados que evitam a propagação do vírus. Segundo ele, um lockdown está fora dos planos para Salvador no momento. No entanto, não descartou a medida por completo.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Salvador terá esquema especial de ônibus nos dias das provas do Enem

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar