publicidade

Entretenimento

Paola Carosella deixa a TV Band após seis anos como jurada no Masterchef

por Whaley Emmanoel no dia 14 de janeiro de 2021 às 09:30
Foto: Reprodução

A jurada do programa Mastechef, da TV Band, Paola Carosella, deixou a emissora após seis anos. A culinarista, que estava no Mastechef desde a primeira temporada, em 2014, pediu demissão da emissora para se dedicar aos próprios negócios.

Segundo nota emitida pela Rede Bandeirantes, a chef argentina decidiu abandonar o reality de culinária e segue para outros caminhos profissionais. Ela agradeceu o programa e a emissora Band. Ainda não foi definido substituto para a jurada.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola em nota emitida pela Band.

Paola irá se dedicar ao canal que possui no YouTube e já fechou uma parceria com o youtuber e empresário Felipe Neto. Com a mudança, o conteúdo dos vídeos será produzido pela Play9.

Em seu Twitter, a chefe agradeceu pelo período como integrante do programa.

 

"Preciso muito agradecer do fundo do meu coração a todos vocês. Todo mundo que me acolheu e deu tanto. Mais carinho e afeto do que eu podia imaginar. Não tenho palavras para agradecer a todos vocês. Vocês fizeram Paola Carosella ser quem é. Eu sou apenas gratidão. Sempre. Sempre. Obrigada", enfatizou.

 

 

LEIA TAMBÉM:

"Entre eu e a vacina tem a Anvisa", diz Bolsonaro sobre atraso no início da vacinação

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar