publicidade

Esportes

Vitória fica duas vezes atrás do placar, mas arranca empata com o Avaí na Ressacada

por Whaley Emmanoel no dia 13 de janeiro de 2021 às 21:00
Foto: Frederico Tadeu/Avaí

Em partida, válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Avaí e Vitória se enfrentaram na noite desta quarta-feira (13), e acabaram empatando em 2 a 2, na Ressacada, em Florianópolis (SC). A partida contou com gols de Fernando Neto e Léo Ceará, para o Leão, e de Valdívia e Jonathan, para o time da casa.

O resultado manteve o time baiano encostado no Z-4, na 16ª posição, com 38 pontos. Já o Avaí somou 48 pontos, e se aproximou ainda mais do G-4.

Na rodada seguinte, o Leão tem pela frente a Chapecoense, no domingo (17), às 16h. A partida acontece no Barradão. O Avaí enfrenta o CSA, no sábado, às 16h30, no Rei Pelé.

Primeiro tempo

O Avaí dominou o primeiro tempo na Ressacada e criou as principais chances com Valdívia. O Vitória até tentou responder, mas teve apenas uma finalização na etapa inicial.

QUASE! Aos 12 minutos, Valdívia bateu colocado e obrigou o goleiro do Vitória a uma grande defesa.

GOOOL DO AVAÍ! Aos 13 minutos, Edílson cobrou escanteio, Rômulo desviou de cabeça e a bola sobrou com Valdívia, que bateu bonito, de primeira, para abrir o placar. Avaí 1 x 0 Vitória.

Segundo tempo

O Vitória entrou determinado em buscar o empate e foi o que aconteceu, com menos de dois minutos da etapa final, o leão empatou a partida. O Avaí ate tentou mas o rendimento da equipe náo era o mesmo da etapa inicial.

GOOOOOL DO VITÓRIA! Logo no começo da segunda etapa, Fernando Neto, pegou bonito na bola deslocou o goleiro e deixou tudo igual no placar.

GOOL DO AVAÍ! Aos 32 minutos, Valdívia puxou contra-ataque desde o campo de defesa, carregou a bola até a entrada da área e finalizou para a defesa parcial de César. Na sobra, Jonatan empurrou para o fundo da rede. Avaí 2 x 1 Vitória.

GOOOOL DO VITÓRIA! Alisson Farias fez um belo cruzamento para Léo Ceará, que testou forte para o fundo da rede. Avaí 2 x 2 Vitória.

PRA FORAAA! Aos 49 minutos, Alisson Farias recebeu a bola pela direita, puxou para dentro e bateu para o gol. A bola passou tirando tinta da trave.

Fim de papo!

 

 

LEIA TAMBÉM:

Funcionários da Ford de Camaçari protestam em frente a Assembleia Legislativa da Bahia

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar