publicidade

Esportes

Bahia empata com o Atlético-GO e volta a pontuar após 7 jogos

por Antonio Neto no dia 10 de janeiro de 2021 às 20:15
Foto: Reprodução

O Bahia interrompeu uma sequência de 7 derrotas seguidas com um empate em 1x1 diante do Atlético-GO em Goiânia, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Pereira marcou o gol da equipe goiana e Gabriel Novaes igualou o marcador.

O resultado tira provisoriamente o Bahia da zona do rebaixamento, deixando o tricolor na 16ª posição com 29 pontos.  A próxima partida do Esquadrão é diante do Athletico Paranaense na Fonte Nova no próximo dia 20 de janeiro.

PRIMEIRO TEMPO:

O jogo começou com as duas equipes dividindo o tempo de bola, mas mudou logo após o gol marcado por Pereira em cobrança de escanteio, que colocou o time da casa na frente.  O Atlético se retraiu e ofereceu campo ao Bahia, que pouco aproveitou.  O tricolor conseguiu apenas 2 finalizações de perigo já no final do primeiro que culminaram em duas defesaças do goleiro Jean.  Veja os melhores momentos.

GOL DO ATLÉTICO! Livre de marcação após cobrança de escanteio, Pereira cabeceia, a bola desvia em Matheus Bahia e entra. 1x0.

UHHHHHH! O zagueiro Oliveira se atrapalha e a bola sobra limpa para Matheus Bahia, o lateral chuta forte, mas Jean faz boa defesa.

JEAN DE NOVO!  Dessa vez a bola sobra para Fessin após um bate e rebate na área do Atlético, ele chuta forte e Jean novamente brilha para salvar o Dragão.

SEGUNDO TEMPO:

O cenário não se alterou no segundo tempo, o Atlético seguia dando campo ao Bahia e o tricolor seguia pouco efetivo.  O único momento em que o Dragão ameaçava o tricolor era nas bolas paradas, enquanto o Bahia por sua vez, tentava investir nas jogadas pelas pontas.  Uma delas deu certo, Nino Paraíba cruzou e Gabriel Novaes cabeceou como manda o figurino para empatar a partida. 

GOOOOOOL DO BAHIA! Nino Paraíba cruza na medida e Gabriel Novaes empurra para as redes.  1X1.

 

LEIA TAMBÉM:

INEP se posiciona contra o adiamento do Enem e garante segurança para realização das provas

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar