publicidade

Esportes

BRASILEIRÃO: Atlético-GO x Bahia com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Antonio Neto no dia 10 de janeiro de 2021 às 10:30
Foto: Reprodução

Agora dentro da zona de rebaixamento, o Bahia inicia neste domingo (9) às 18h15 no Estádio Antônio Accioly, sua jornada de 10 jogos para tentar se manter na Série A.  O adversário é o Atlético-GO que também tem chances de rebaixamento e precisa do resultado para afastá-las definitivamente.

Para o duelo diante dos goianos, Dado Cavalcanti ganha os retornos do zagueiro Juninho, do volante Gregore e do lateral Juninho Capixaba, os três cumpriram suspensão e estão à disposição.  Em compensação, o artilheiro Gilberto está fora da partida, pelo mesmo motivo.  Gabriel Novaes o substituirá.

Já o técnico Marcelo Cabo não vai ter o volante Marlon Freitas, suspenso, mas ganha os retornos de Dudu e João Victor, o primeiro estava suspenso, enquanto João Victor ficou no banco na última partida após se recuperar de lesão e agora deve voltar à equipe titular.  Nicolas e Natanael disputam uma vaga na lateral esquerda.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série A- 29ª rodada

Atlético-GO x Bahia

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Data: Domingo, 10 de janeiro de 2021

Horário: 18h15

Árbitro: Anderson Daronco- RS

Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau- ambos RS

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima- RS

Escalações

Atlético-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Pereira, Matheus Vargas, Ferrareis, Wellington Rato e Chico; Zé Roberto

Técnico: Marcelo Cabo

 

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Juninho Capixaba; Gregore, Ramon e Daniel; Indio Ramirez, Thiago e Gabriel Novaes

Técnico: Dado Cavalcanti

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar