publicidade

Polícia

Autores dos disparos que fizeram três vítimas fatais em Jaguaribe entram no Baralho do Crime

por Redação Radar da Bahia no dia 08 de janeiro de 2021 às 16:30
Foto: Divulgação/ SSP

Os primos Felipe Nauã Fiúza Moreira e Caio Mateus Fiúza Catarino, ambos com 25 anos, autores dos disparos de arma de fogo que fizeram três vítimas fatais, na praia de Jaguaribe, entraram para o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. A informação foi divulgada pelo diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra, na tarde desta sexta-feira (8).

Imagens de câmeras de segurança, os depoimentos dos três criminosos presos por participarem do crime (dois motociclistas e um homem que dirigia um táxi) e das vítimas que sobreviveram foram fundamentais na identificação da dupla.

Felipe passa a ocupar a carta Rei de Copas. Ele atua no bairros de Castelo Branco e Vila Canária, possui passagens por latrocínio e porte ilegal de arma de fogo, cumpria pena no regime semiaberto, na Colônia Penal de Simões Filho, de onde fugiu no dia 8 de agosto do ano passado.

Caio, que figura como Cinco de Paus, também tem como área de atuação o bairros de Castelo Branco e Vila Canária. 

Informações sobre a dupla podem ser repassadas através dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior) ou pela plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’, disponibilizada no site disquedenuncia.com. O denunciante não precisa se identificar.

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM:

Justiça converte em preventiva prisão de motociclistas suspeitos de participar de atentado em Jaguaribe

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar