Após o triunfo diante do CRB, de virada no Barradão, o interino Rodrigo Chagas se disse pronto para assumir o comando do Vitória e rasgou elogios ao grupo.
“Não tenha dúvida de que a oportunidade foi dada. A gente vai tentar abraçar. Sabemos que é um momento que temos que sair dessa situação, mas a ideia é agarrar a oportunidade, juntamente com os atletas, que foram muito solícitos. Tenho que agradecer muito. Fico muito grato pela aceitação do grupo. Me abraçaram, entenderam o que eu pedi. Espero que a gente possa ter uma boa sequência, que a gente tenha um bom resultado nessa caminhada, para que a gente possa, se Deus quiser, estar definitivamente como treinador”, disse.
Rodrigo também declarou que tentou aplicar a mesma tática que usa em seu trabalho com a equipe sub-20 do Vitória. “Tentei aplicar o que aplico com minha garotada, sendo o mais simples possível, dentro do modelo de jogo, com minhas ideias. Eu gosto muito de jogar para frente, não tenho medo. Não iniciamos bem, depois conseguimos equilibrar a partida, tivemos as melhores oportunidades. Tentei fazer uma situação com simplicidade, para que os atletas entendessem o que eu queria, e isso foi transportado para dentro de campo”, finalizou.