publicidade

Esportes

Cláudio Prates lamenta queda de produção no segundo tempo e fala em correção de erros

por Antonio Neto no dia 29 de novembro de 2020 às 12:00
Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Após a derrota diante do São Paulo, o auxiliar técnico Cláudio Prates lamentou a queda de rendimento do Bahia no segundo tempo e falou em corrigir os erros urgentemente para os próximos jogos.

"A gente gostaria de que mantivesse a performance do primeiro tempo. A comissão traçou uma estratégia, foi bem cumprida, tem que parabenizar os meninos que entraram (...) por alguns fatores, essa performance não foi e sabemos da qualidade do São Paulo. Quando não tem uma pegada forte, eles têm jogadores que conseguem jogar. É corrigir, mentalizar no primeiro tempo que fizemos e seguir adiante", disse

Apesar de dizer que não é desculpa para a derrota, Cláudio Prates declarou que os desfalques por conta de Covid-19 e problemas físicos foram uma falta sentida.  “A gente sabe hoje que temos três ou quatro treinadores, que é o teste de Covid, o teste de fisiologia. Não gosto de dar desculpas, mas a cobrança foi feita para manter. Por alguns fatores, essa performance não foi e sabemos da qualidade do São Paulo”, disse.

 

LEIA TAMBÉM:

Operação conjunta da PF e da Polícia Portuguesa prende envolvido no ataque hacker ao TSE em Portugal

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar