publicidade

Esportes

Após segundo tempo apático, Bahia perde para o São Paulo na Fonte Nova

por Antonio Neto no dia 28 de novembro de 2020 às 21:10
Foto: Tiago Caldas

O Bahia foi derrotado pelo São Paulo por 3x1, na Arena Fonte Nova em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Luciano (2x) e Arboleda marcaram para o tricolor paulista, enquanto Clayson descontou para o tricolor.  O resultado deixa o Bahia na 12ª colocação com 28 pontos ganhos e o São Paulo na 2ª colocação com 41.

A próxima partida do tricolor baiano pelo Brasileirão é diante do Ceará no próximo sábado (5) às 19h na mesma Fonte Nova. Na terça (1), o Bahia vai até a Argentina enfrentar o Union Santa Fé na Argentina.  Já o São Paulo tem compromisso diante do Goiás na próxima quinta (3) em jogo adiado da 1ª rodada.

PRIMEIRO TEMPO

Um cenário que já esperado se instaurou no primeiro tempo.  O São Paulo teve maior posse de bola, enquanto o Bahia se montou para o contra-ataque.  Mesmo com menos tempo com bola, foram do Tricolor as melhores chances da primeira etapa. Na melhor delas, Gregore chutou bem de fora da área, forçando Tiago Volpi a fazer boa defesa.  O São Paulo tentou alçar a bola na área, mas foi pouquíssimo efetivo.

SEGUNDO TEMPO

As mudanças feitas pelo técnico Fernando Diniz fizeram efeito e o São Paulo controlou completamente as ações na segunda etapa. O Bahia se mostrou apático e pouco criou, sem conseguir ameaçar a equipe paulista.

GOL DO SÃO PAULO!  De bicicleta, Luciano conta com a falha da defesa tricolor e marca o primeiro do São Paulo

GOL DO SÃO PAULO!  Após cobrança de falta de Reinaldo, Arboleda sobre livre de marcação para marcar o 2º gol do tricolor paulista.

GOL DO SÃO PAULO!  Livre de marcação, Luciano bate colocado para ampliar mais ainda a vantagem.

GOL DO BAHIA!  Clayson recebe de Nino Paraíba e bate firme sem chances para Volpi.

 

LEIA TAMBÉM:

Vitória vence o CRB de virada no Barradão e se afasta do Z-4

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar