publicidade

Esportes

Vitória vence o CRB de virada no Barradão e se afasta do Z-4

por Whaley Emmanoel no dia 28 de novembro de 2020 às 20:30
Foto: Pietro Carpi / ECV

Em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (28), Vitória e CRB se enfrentaram  no Barradão.

O Rubro-Negro saiu atrás do placar, mas de virada conseguiu somar mais três pontos na competição. Os gols do Vitória oram marcados por Rafael Carioca e Léo Ceará. O CRB marcou com o atacante Hyuri.

Com o resultado o Vitória foi a 29 pontos, subiu para a 15ª posição e abriu sete pontos para o Náutico, time que abre o Z-4 e ainda joga na rodada. O CRB caiu para a 10ª posição e segue com 32 pontos. Na próxima rodada, o Vitória encara o Paraná, na terça-feira (1), às 21h30, fora de casa.

Primeiro tempo

O time Rubro-Negro começou bem melhor a partida, com muitas chances criadas. Mas  foi a equipe visitante que marcou o primeiro gol. Pouco tempo depois, o Rubro-Negro virou o placar.

QUUUUUAAASE! Aos 9 minutos, Rafael Carioca cruzou na medida para Léo Ceará e o camisa 9 deu uma chapa na bola que passou muito perto do gol de Edson Mardden.

DE NOVO LÉO CEARÁ! Aos 11 minutos, Léo Ceará recebeu na entrada da área do CRB, chutou rasteiro a bola passou raspando a trave de Edson Mardden.

GOL DO CRB! Aos 23 minutos, Bill recebeu na esquerda, cruzou no pé de Hyuri que empurrou para o gol e abriu o placar no Barradão.

GOOOOOOOL DO VITÓRIA! Aos 30 minutos, Rafael Carioca deixou tudo igual no Barradão. Lucas Cândido soltou um torpedo do meio da rua, Edson Mardden deu rebote e Rafael Carioca, sozinho, bateu no canto.

GOOOOOOOL DO VITÓRIA! Aos 38 minutos, vira virou em Salvador. Rafael Carioca recebeu livre de marcação, cruzou na cabeça de Léo Ceará e o camisa 9 do Vitória finalizou para o gol. Leão na frente.

Segundo tempo

Diferente do primeiro tempo, a etapa final teve um ritmo bem mais lento. Mesmo em desvantagem, o CRB não conseguiu criar uma chance clara de gol sequer. O Leão que queria os três pontos, segurou o placar ate o final

Aos 10 minutos, Pablo Dyego jogou a bola novamente na área Rubro-Negro e a defesa colocou para escanteio.

Aos 18 minutos, o Vitória tentou responder. Vico finalizou rasteiro e Claudinei fez o corte.

RONAAALDO! Aos 22 minutos, o atacante do CRB ficou cara a cara com o goleiro do Leão que fez grande desefa evitando o empate.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Multidão protesta contra projeto de lei que impede filmagens de ações policiais na França

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar