publicidade

Esportes

SÉRIE B: Vitória x CRB com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Neison Cerqueira no dia 28 de novembro de 2020 às 11:30
Foto: Arte / Radar da Bahia

Sob nova direção, o Vitória enfrenta o CRB na noite deste sábado (28), às 18h30, no Barradão. Com a saída de Eduardo Barroca, que deixou o clube para assumir o Botafogo, o interino Rodrigo Chagas, vai comandar o Vitória, que tem um único objetivo: vencer. O Leão tem 26 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação da Série B.

Essa partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM. A jornada esportiva terá início a partir das 17h, com bola rolando às 18h30. A narração é de José Antônio Melo, com reportagens de Emído Pinto e comentários de Silva Rocha. No plantão, João Kalil comanda a 'agendinha transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha e Manuel Gomes.

Interino no comando

Rodrigo Chagas vai assumir o comando interino do Vitória e fala da oportuidade. “Quero agradecer a oportunidade de assumir o clube o qual tenho todas as origens e me faz retroagir no tempo quando iniciei como atleta e hoje poder estar à frente desse clube. Essa oportunidade que agora está sendo dada através do presidente Paulo Carneiro, pelo qual tenho um carinho muito grande e um respeito. Espero poder realizar um grande trabalho, fazer com que os atletas entendam a minha filosofia e minha ideia de jogo para que a gente possa colocar o Vitória num plano alto, num plano gigante, que todos nós desejamos, sempre buscando colocar o Vitória na primeira divisão”, afirmou. 

Chagas deve mandar a campo um Vitória com Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Galo da Pajuçara

O técnico Ramon Menezes tem um desfalque. O goleiro Victor Souza sofreu uma fratura no dedo e está fora de combate. Ele será substituido por Edson Mardden. Sendo assim, O CRB deve ir a campo com Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior (Xandão) e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres, Hyuri, Luidy e Pablo Dyego.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série B | 24ª rodada

Vitória x CRB

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: sábado, 28 de novembro

Horário: 18h30

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rio (SE) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Quarto árbitro: Joedson de Jesus Oliveira (BA)

Analista de campo: Jailson Macêdo Freitas (BA)

Escalação

Vitória: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Técnico: Rodrigo Chagas (interino).

CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior (Xandão) e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres, Hyuri, Luidy e Pablo Dyego.

Técnico: Ramon Menezes.

 

LEIA TAMBÉM:

Marília Mendonça reata namoro com o Murilo Huff após 4 meses separados

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar