publicidade

Esportes

BRASILEIRÃO: Bahia x São Paulo com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Neison Cerqueira no dia 28 de novembro de 2020 às 10:30
Foto: Arte / Radar da Bahia

O Bahia tem jogo importante neste sábado (28), às 19h, na Arena Fonte Nova. Pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o São Paulo, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Bahia, confronto que pode recolocar a equipe no trilho dos triunfos após derrota para o Bragantino por 4 a 0. 

Essa partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM. A jornada esportiva terá início a partir das 17h, com bola rolando às 19h. A narração é de Ataíde Barbosa, com reportagens de Manoel Petitinga e comentários de Manuel Gomes. No plantão, João Kalil comanda a 'agendinha transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha e Manuel Gomes.

Remendado

O Bahia tem problemas para enfrentar o São Paulo, principalmente na zaga. os zagueiros Lucas Fonseca e Anderson Martins estão suspenso. No ataque, pelo mesmo motivo, o atacante Gilberto também é desfalque. A defesa vai ser formada por Juninho e Ernando, que se recuperou de lesão recentemente. Ele garante estar pronto para ajudar a equipe a sair com um bom resultado. Desde o retorno para à Fonte Nova, o Bahia ainda não perdeu. Jogando lá, são seis triunfos em seis partidas disputadas. Prates deve mandar a campo o Bahia com Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Élber e Rodriguinho.  Técnico: Cláudio Prates.

Bom momento

O São Paulo tem como objetivo vencer para seguir firme na briga pelas primeiras posições. O técnico Fernando Diniz vai com a defesa reserva formada por Arboleda e Léo Pelé, já que Diego Costa está suspenso e Bruno Alves preservado por ter tido contado com um parente contaminado pela Covid-19. No ataque, o Tricolor paulista tem a  volta de Brenner, que cumpriu suspensão, e vai formar a dupla ofensiva com Luciano. O meio-campista Hernanes também está disponível. Diniz deve formar o São Paulo com  Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro | 23ª rodada

Bahia x São Paulo

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: Sábado, 28 de novembro

Horário: 19h

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)

VAR:Heber Roberto Lopes (SC), com auxílio de Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Luciano Roggenbaum (PR)

Escalação

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Élber e Rodriguinho. 

Técnico: Cláudio Prates.

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

Técnico: Fernando Diniz.

 

 

 

LEIA TAMBÉM:

Taxa de ocupação de leitos UTI em Salvador chega a 61%

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar