publicidade

Esportes

Técnico do sub-20, Rodrigo Chagas comandará o Vitória diante do CRB

por Whaley Emmanoel no dia 27 de novembro de 2020 às 14:30
Foto: Reprodução

Após o técnico Eduardo Barroca comunicar ao Vitória que acertou com o Botafogo, o rubro-negro informou através de nota oficial que o treinador do time sub-20 do Leão, Rodrigo Chagas, vai comandar a equipe profissional no duelo deste sábado (28), às 18h30, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Na categoria de base do Vitória, Rodrigo faz um belo trabalho, estando atualmente na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro Sub-20, vencendo seis dos últimos oito jogos do Leão.

Rodrigo, tem 47 anos e é ex-jogador do clube, finalista do Campeonato Brasileiro em 1993 e voltou ao Vitória para comandar equipes das categorias de base. Ainda como atleta, passou pela Seleção Brasileira, Corinthians, Cruzeiro, Bayer Leverkusen, Ponte Preta, Paysandu. Como treinador, ele iniciou no time sub-17 do Vitória, estava até o momento na equipe sub-20 e agora terá a primeira oportunidade de comandar o profissional.

Último treino

Nesta sexta-feira (27), o Vitória fez seu último treino no CT Manoel Pontes Tanajura para enfrentar o CRB, sábado (28), às 18h30, no Barradão.

Antes de oficializar seu afastamento do comando da equipe, Eduardo Barroca realizou um treinamento tático, acompanhado de perto pelo técnico do sub-20, Rodrigo Chagas.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate contra o Náutico, quarta-feira (25), começaram o dia no departamento de fisiologia, para os exames de termografia e CK.

Vinte e três jogadores foram convocados para a partida. A novidade é o retorno do volante Lucas Cândido, que cumpriu suspensão no jogo disputado em Recife. A concentração já foi iniciada na chácara Vidigal Guimarães.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Lavagem do Bonfim e Festa de Iemanjá serão comemoradas de forma simbólicas e sem cortejos

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar