publicidade

Polícia

Boa Vista de São Caetano: casal tem casa invadida por criminosos e é morto por engano

por Neison Cerqueira no dia 21 de November de 2020 às 11:30
Foto: Divulgação / Informe Baiano

Um casal foi assassinado por engano na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Boa Vista de São Caetano, em Salvador. O crime aconteceu após criminosos invadirem a casa deles e atirarem contra as vítimas. 

O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) confirmou o caso, e de acordo com o site Informe Baiano, a DCS relatou que policiais militares da 9ª CIPM foram acionados por populares com a informação de que havia um homem e uma mulher alvejados por disparos de arma de fogo, no interior de uma residência, situada na Rua Yolanda.

Chegando na localidade, a polícia confirmou o fato. “No local, a guarnição encontrou as vítimas já sem vida, isolou a área e acionou o Silc para proceder com a perícia e remoção do corpo”, diz o comunicado.

Testemunhas relaratam que o casal não tinha envolvimento com a criminalidade e casa deles foi invadida por bandidos, que teriam errado a residência. Os nomes das vítimas não foram divulgados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

 

LEIA TAMBÉM:

Morte por espancamento de homem negro no Carrefour gera protestos em capitais brasileiras

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar