publicidade

Esportes

DEU PRO GASTO! Barroca avalia partida sem tomar gol e diz que empate foi justo

por Neison Cerqueira no dia 21 de November de 2020 às 10:30
Foto: Reprodução / Premiere

Nada deu certo para o Vitória. Equipe produziu pouco e resultado: empate sem gols com a Ponte Preta jogando no Barradão, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão segue próximo ao Z4. 

Após a partida, o técnico Eduardo Barroca analisou sua equipe após a partida e admitiu a dificuldade de criar oportunidade de gols. O treinador pontuou que o time melhorou no segundo tempo, mas foi insuficiente para sair com o triunfo. "A gente veio de um jogo muito bom contra o Figueirense, onde a gente conseguiu criar, fazer os gols e não sofrer defensivamente. Hoje foi um jogo em que a gente teve dificuldade na criação. A Ponte Preta foi uma equipe que jogou muito bem organizada defensivamente, não nos deu muito espaço nas costas, então foi um jogo difícil para a gente chegar no terço final de uma forma mais clara para infiltrar, cruzar com espaço. Primeiro tempo a gente também não fez um bom jogo individualmente. Foi um primeiro tempo onde a gente errou muito passe em zona de definição. E isso nos prejudicou um pouco", disse Barroca.

E seguiu: "Achei que a gente melhorou bastante no segundo tempo. A nossa atitude, nossa energia. Criamos algumas oportunidades. Tivemos o escanteio que bateu na trave; tivemos oportunidade com o Léo; tivemos a bola que salvou lá do Viçosa. Mas, mesmo assim, foi insuficiente para sairmos com a vitória", completou.

Para Barroca, o empate sem gols teve pontos positivos que ele viu na atuação da equipe, que é o fato de não sofreu gols em três, dos últimos quatro jogos. "Jogadores estão tentando, se esforçando, e a gente está trabalhando em busca dessas duas vitórias consecutivas. Eu preciso exaltar os pontos positivos. Nos últimos quatro jogos, passamos três jogos sem sofrer gols. Acho que Wallace e Maurício ali deram liga como dupla. Então a gente precisa continuar evoluindo pela nossa necessidade da competição", explicou.

O Vitória chegou a 25 pontos e subiu para a 15ª posição. O próximo compromisso é contra o Náutico, na quarta-feira (25), nos Aflitos, às 19h (horário de Brasília).

 

LEIA TAMBÉM:

"Racismo não existe no Brasil", diz Mourão sobre morte no Carrefour

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar