publicidade

Esportes

QUATRO A ZERO, FORA O BAILE: Bahia dá vexame e é goleado pelo Bragantino

por Neison Cerqueira no dia 20 de November de 2020 às 21:50
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Após três jogos de invencibilidade, o Bahia esqueceu o futebol no CT Evaristo de Macedo e foi goleado por 4 a 0 pelo Bragantino jogando no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo. Claudinho fez dois, enquanto Ytalo e Helinho completaram o placar. 

Com o resultado, o Bragantino deu um salto na tabela, pulando para a 10⁰ lugar, com 26 pontos. O Bahia, por sua vez, se manteve em 9⁰, com 28 pontos. 

O Bahia muda a chave no meio de semana. Na próxima terça-feira (24), às 19h15, o Tricolor vai enfrentar o Unión Santa Fé pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o São Paulo, sábado (28), às 19h, na Arena Fonte Nova. O Bragantino tem pela frente o Fluminense na segunda (30), às 20h, no Maracanã, em jogo válido pela rodada 23 da competição. 

Primeiro tempo | Principais lances

O Bragantino colocou o Bahia na roda e sapecpu o Tricolor ainda no primeiro tempo, com três gols em 21 minutos. O Bahia nem respirou. Pressão do Massa Bruta, que abriu o placar aos quatro minutos, ampliou aos 11 e fez o terceiro aos 21, com direito a um show de horror da defesa do Bahia, que perdeu Lucas Fonseca por contusão.

GOL DO BRAGANTINO! Confusão na área, bate e rebate, a bola foi tocada para Claudinho, que bateu colocado para vencer o goleiro Douglas. Placar aberto no Nabi: 1 a 0, Braga!

GOL DO BRAGANTINO! Cobrança de falta cobrada por Helinho, Dpglas pulou para defender, mas Claudinho aproveitou o rebote e fez o segundo dele no jogo: 2 a 0, Bragantino!

GOL DO BRAGANTINO! Lambança da defesa do Bahia. A bola sobrou para Raul, que passou para Ytalo, sozinho, ampliar o marcador: 3 a 0, Braga!

[Fim do primeiro tempo]

Segundo tempo | Principais lances 

Reinício do segundo tempo e o técnico Mano Menezes fez alterações para tentar mudar o panorama do jogo, mas o efeito foi reverso. Foi o Bragantino quem ampliou o marcador, em novo posicionamento errado da defesa do Bahia, que sofreu mais um...

GOL DO BRAGANTINO! Lançamento da defesa do Bragantino, bola para Ytalo, que passou para Helinho fazer o quarto gol do Massa Bruta. Goleada no Nabizão: 4 a 0, Braga!

QUASE O QUINTO! Nova falha na saída de bola da defesa do Bahia. Lucas Evangelista pegou a bola, carregou e passou para Artur, mas ele desperdiçou, mandando por cima. 

CHEGOU O BAHIA! Aos 21, o Bahia desceu para o ataque com Gregore, que tocou para Elber. O atacante fez o corta luz, a bola sobrou para Edson, que achou Elber dentro da área. Ele bateu, mas o goleiro Cleiton conseguiu defender. Quase o primeiro do Bahia!

DEFENDEU DOUGLAS! Descida rápida do Braga. Artur foi lançado, saiu na cara do gol, mas o goleiro Douglas cresceu para cima dele e conseguiu mandar para escanteio. 

[Fim de papo]

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar