publicidade

Cidade

Chuva derruba árvore e causa alagamentos em diversos pontos de Salvador

por Neison Cerqueira no dia 20 de November de 2020 às 09:40
Foto: Reprodução / TV Bahia

Na Avennida Joana Angélica, na região do bairro de Nazaré, em Salvador, uma árvore caiu na manhã desta sexta-feira (20), devido as chuvas que castigam a cidade desde a madrugada de hoje. De acordo com o G1, ninguém ficou ferido.

Por causa do incidente, parte da avenida ficou interditada. A Transalvador foi acionada para organizar o tráfego e a via foi liberada por volta das 6h30, após a retirada dos galhos. Fios foram atingidos e moradores da região informaram que ficaram sem energia, mas a Coelba informou que uma equipe da companhia de energia foi encaminhada ao local.

Outros registros

Ainda segundo o G1, as principais vias de Salvador estão com pista molhada nesta sexta. Também foi registrado alagamento no final da avenida ACM sentido avenida Tancredo Neves e um buraco se abriu na em uma via marginal da avenida ACM, em frente ao Hospital Teresa de Lisieux, próximo à obras do BRT na via.

No bairro Jardim Brasília, há informação de alagamento de um imóvel, mas não há informações de desalojados. Em Castelo Branco, moradores estão preocupados com uma encosta que está com o plástico de proteção rasgado, deixando a terra exposta e molhada. Também há registro de alagamentos na Travessa Acalanto, em Jardim das Margaridas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou nesta sexta que a temperatura varia entre 24ºC e 32ºC. Ainda segundo o instituto, a previsão é que o dia continue com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada.

 

LEIA TAMBÉM:

ABSURDO! Seguranças do Carrefour espancam e matam homem negro dentro do supermercado

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar