publicidade

Esportes

BRASILEIRÃO: Red Bull Bragantino x Bahia com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Neison Cerqueira no dia 20 de November de 2020 às 09:20
Foto: Arte / Radar da Bahia

Se repetir o resultado do primeiro turno - quando venceu por 2 a 1 -, o Bahia, que enfrenta o Bragantino na noite desta sexta-feira (20), se coloca de vez na briga por uma das vagas na Libertadores. O jogo contra o Massa Bruta está marcado para às 20h, no estádio no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em confronto válido pela 22ª rodada. Atualmente, o Tricolor possui 28 pontos e ocupa a 9ª colocação.

Essa partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM. A jornada esportiva terá início a partir das 19h, com bola rolando às 20h. A narração é de João Andrade, com reportagens de Manoel Petetinga e comentários de Silva Rocha. No plantão, João Kalil comanda a 'agendinha transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha e Manuel Gomes

Empolgado, mano!

Três triunfos seguidos, afastamento do Z4 e de olho no G6. Esse deve ser o foco do Bahia de Mano Menezes ao entrar em campo logo mais. Para esta partida, o treinador terá o desfalque do meia Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rodriguinho deve ser o titular. Quem também está de volta é Elias. O volante se queixou de dores musculares e não atuou contra o Coritiba. Além dele, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão na última rodada, deve voltar para posição. Sendo assim, Mano deve mandar a campo um Bahia com Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias (Edson) e Rodriguinho; Élber, Fessin e Gilberto.

Massa Bruta reforçado

Animado pela vitória por 2 a 1 contra o Botafogo, o Bragantino saiu da zona de rebaixamento. Contra o Bahia, o Massa Bruta quer alcançar a segunda vitória seguida para se afastar da degola. O treinador Maurício Barbieri não vai poder contar com o zagueiro Léo Ortiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabrício Bruno é o mais cotado para formar a dupla de zaga com Ligger. Na lateral-esquerda, Weverson sentiu um desconforto muscular e também desfalca o time. Edimar é o provável substituto. O meia Lucas Evangelista volta de suspensão e pode entrar na equipe titular. O Bragantino também terá o reforço de Eric Ramires, jogador emprestado pelo Bahia. O Bragantino deve ir a campo com Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro | 22ª rodada

Red Bull Bragantino x Bahia

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: sexta-feira,  20 de novembro

Horário: 20h

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Andre da Silva Bitencourt (RS).

Escalação

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul e Cuello e Artur; Ytalo e Claudinho. 

Técnico: Maurício Barbieri.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Rodriguinho; Fessin, Élber e Gilberto. 

Técnico: Mano Menezes.

 

 

LEIA TAMBÉM:

ABSURDO! Seguranças do Carrefour espancam e matam homem negro dentro do supermercado

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar