publicidade

Cidade

Ônibus voltam a circular em Pernambués e Águas Claras após operação policial

por Neison Cerqueira no dia 19 de November de 2020 às 17:00
Foto: Reprodução / TV Bahia

Os ônibus do transporte público de Salvador voltaram a circular nos bairro Pernambués e Águas Claras no final da manhã desta quinta-feira (19), após operações policiais que deixaram mortos nas duas localidades. 

Em Pernambués, um suspeito conhecido como 'Babalu', alvo prioritário da PM, foi morto em um confronto com os agentes. Segundo informou a PM, ele tinha envolvimento com roubos, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo, além de participação em homicídios.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), disse que houve confronto entre um grupo e os militares, quando o chefe da facção foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Já em Águas Caras, a SSP informou que chegando ao local, os agentes foram recebidos a tiros. No revide, seis homens foram atingidos e um PM acabou baleado no rosto. Nesta operação, foram apreendidos um fuzil M4 calibre 5,56 e dois carregadores, uma pistola Bessa calibre 9 mm, mais de 100 munições de diversos calibres, rádio comunicador, entre outros materiais.

Temendo represália, os rodoviários interromperam a circulação de coletivos nas duas regiões, alegando falta de segurança. Por esse motivo, o policiamento está reforçado nos dois bairros. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, as atividades voltaram depois que representantes da categoria conversaram com equipes da Polícia Militar, na manhã desta quinta.

 

SAIBA MAIS:

Apontado como líder do tráfico de drogas em Pernambués, Babalu é morto em operação policial

Suspeitos de envolvimento com tráfico são mortos e policial é baleado em ação no bairro de Águas Claras

Fuzil, pistola e munições são apreendidos com grupo após confronto em Águas Claras

 

 

 

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar