publicidade

Cidade

"Não vi nenhuma imagem assustadora no Porto da Barra", diz ACM Neto

por Whaley Emmanoel no dia 19 de November de 2020 às 12:50
Foto: Reprodução

Durante assinatura da ordem de serviço do Complexo de Saúde, em Periperi, nesta quinta-feira (19), o prefeito de Salvador, ACM Neto afirmou que não viu “nenhuma imagem assustadora no Porto da Barra”. Na avaliação do prefeito, ele já era esperado a grande quantidade de pessoas no local.

"Eu acho que não tivemos nenhuma imagem assustadora no Porto da Barra, já sabíamos que teria muita gente, mas não teve nenhuma imagem assustadora, em geral, a reabertura aconteceu com muito cuidado em toda a cidade, mas isso não quer dizer que não tenha episódios de desrespeito (...) Podemos liberar nos domingos e feriados e se tiver que voltar atrás e fechar não exitaremos em fazer", comentou.

O prefeito ainda disse que o aumento de casos da Covid-19 na capital baiana aumentou em decorrência das campanhas políticas, flexibilização de atividades e relaxamento das pessoas, mas que a prefeitura está acompanhando a situação. "Se tiver que voltar atrás e bloquear, não hesitaremos em fazê-lo", afirmou.

ACM Neto também comentou que a taxa de ocupação de leitos destinados exclusivamente para atender pacientes infectados continua a crescer, mas que isso tem relação com a desativação de tendas de campanha, que podem voltar a funcionar.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Alemanha enfrenta protestos contra novas medidas de isolamento social

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar