publicidade

Polícia

Apontado como gerente do tráfico, homem morre em confronto com a polícia no Vales das Pedrinhas

por Redação Radar da Bahia no dia 29 de October de 2020 às 07:20
Foto: Divulgação / SSP

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), um foragido da Justiça, no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Com o criminoso, que acumulava passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios, além de se exibir armado no bairro, foi apreendida uma pistola turca. Levantamentos iniciais apontam que o criminoso possuía a função de gerente de uma facção, no Nordeste de Amaralina.

Os PMs patrulhavam no Vale das Pedrinhas quando perceberam um grupo de homens. Na aproximação, os criminosos atiraram e, após confronto, um deles foi encontrado ferido. Durante prestação de socorro para o Hospital Geral do Estado, os militares constataram que se tratava de um traficante com mandado de prisão em aberto.

Mesmo com o atendimento médico, o foragido da Justiça não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9mm fabricada na Turquia, carregador, munições, 69 trouxas de maconha, celular e anotações do tráfico de drogas.

 

LEIA TAMBÉM:

Governo alega que decreto sobre SUS não representa qualquer decisão

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar