publicidade

Entretenimento

Claudia Leitte revela construção de trio elétrico e anuncia 'Carnaval de Salvador' nos EUA

por Neison Cerqueira no dia 28 de October de 2020 às 10:20
Foto: Divulgação via UOL

A cantora Claudia Leitte revelou que pretende alcançar voos mais altos em 2021 e anunciou uma novidade para o próximo ano: em parceria com a empresa americana GO Pegasus, Claudinha de a largada na construção do primeiro trio elétrico, genuinamente baiano, porém projetado dentro das normas e seguindo os processos legais dos Estados Unidos. 

Claudia revelou que nos EUA a festa será em datas alternativas ao período oficial do Carnaval e ela vai comandar a folia do alto do próprio trio, no final de 2021, pela primeira vez, no país estrangeiro. 

O evento será realizado na Flórida. "Estou muito feliz e empolgada. Sempre amei o Carnaval e tive o sonho de um dia poder levar a alegria e experiência dessa festa ao mundo, do nosso jeitinho brasileiro. O que será também um convite para que venham ao nosso Brasil conhecer de perto a nossa festa. Por isso agradeço o empenho de tanta gente bacana que me motivou, como o prefeito de Salvador, ACM Neto, que desde que soube dessa ideia se mostrou sempre muito solícito a ajudar", contou a artista.

 

LEIA TAMBÉM:

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 45 milhões nesta quarta-feira (28)

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar