publicidade

Polícia

Mais três PMs suspeitos de sequestro e extorsão se apresentam à corregedoria

por Redação Radar da Bahia no dia 27 de October de 2020 às 14:10
Foto: Divulgação/SSP

Outros três policiais militares suspeitos de participar de um grupo de sequestro mediante extorsão em Salvador, se apresentaram à Corregedoria da PM, na noite de segunda-feira (26). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), com a prisão do trio, a “Operação Batedor” foi finalizada.

Na manhã do mesmo dia, outros seis PMs e um homem que não é policial foram detidos por suspeita de integrar o grupo. Conforme investigações, as vítimas ficavam presas em uma marina na Cidade Baixa até que a quantia exigida pelos suspeitos fosse liberada. No total, dez pessoas foram capturadas na operação, entre eles, nove integrantes da corporação.

Em coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (27), o governador Rui Costa (PT) comentou o caso e afirmou que o número de policiais denunciados contabiliza um “percentual irrisório” em um contingente de 32 mil servidores da PM.

“O fato das situações estarem aparecendo, significa que a corregedoria está funcionando e tem que funcionar. Em um governo democrático, que não admite desvio de servidores públicos, as corregedorias têm que funcionar”, afirmou.

 

 

LEIA TAMBÉM:

TENSÃO! Jornalista da Record é sequestrado durante jantar dentro de casa

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar