publicidade

Cidade

Liberação de tráfego na Av. ACM é antecipada para este sábado (17)

por Whaley Emmanoel no dia 17 de October de 2020 às 18:30
Foto: Reprodução/Google Street View

A Transalvador antecipou a liberação do tráfego na Avenida ACM. Prevista para domingo (18), foi antecipada para este sábado (17). Trechos da via estão bloqueados há uma semana por causa das obras do BRT.

Agora, os veículos que seguem no sentido Lucaia poderão voltar a usar o elevado nas imediações do Cidadela. O retorno localizado abaixo do elevado também será reaberto. 

As obras realizadas no trecho em frente à Faculdade Universo também já foram concluídas, entretanto, todos os veículos deverão subir o elevado. Segundo o órgão, o objetivo é deixar a via marginal, que passa pelo Hospital Teresa de Lisieux, apenas para o tráfego de ônibus e os veículos que forem usar o retorno para o sentido Lucaia.

Quem tem como destino a avenida Paulo VI ou Shopping da Bahia, poderá usar um acesso na primeira descida do viaduto, no cruzamento com o Hiper Posto. Já aqueles com destino às avenidas Tancredo Neves ou Paralela devem seguir no elevado.

As intervenções na via principal em frente ao Hospital Teresa de Lisieux e do Shopping da Bahia permanecem em andamento, e a previsão é que sejam concluídas até o início de novembro.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Salvador tem mudança nos locais de votação da 2ª Zona Eleitoral; confira

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar