publicidade

Política

Ibope: Bolsonaro tem aprovação de apenas 18% em Salvador

por Neison Cerqueira no dia 17 de October de 2020 às 10:30
Foto: Reprodução via Terra

O Ibope realizou a primeira rodada de pesquisas em 25 capitais, que mostra um cenário com diferenças significativas na maneira como os eleitores avaliam a administração do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o levantamento divulgado na manhã deste sábado (17), em Salvador, apenas 18% dos soteropolitanos consideram o governo do presidente Jair Bolsonaro como ótimo ou bom é de 18%.

[Confira abaixo o levantamento feito nas demais capitais]

A pesquisa também foi realizada em outras cidades, como por exemplo na capital de Roraima, Boa Vista, onde a aprovação do presidente chega a 66%. Analisado o índice de reprovação, em Salvador, o percentual dos que avaliam o governo como ruim ou péssimo atinge 62%, enquanto na segunda, 15%.

Os dados apontam ainda que a média de aprovação ao governo Bolsonaro é maior nas capitais do Norte e do Centro-Oeste e menor no Nordeste, no Sul e no Sudeste. A última pesquisa nacional do Ibope sobre a aprovação do presidente, concluída em setembro, mostrou uma aprovação do governo Bolsonaro por 40%. Os que consideravam o governo regular somaram 29%. Esse foi o mesmo percentual de brasileiros que consideravam o governo ruim ou péssimo.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Guaratinga: dono de pousada é morto a tiros por hospede na frente da esposa e da filha

 

 

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar