publicidade

Esportes

SÉRIE B: Chapecoense x Vitória com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Antonio Neto no dia 17 de October de 2020 às 09:50
Foto: Arte/ Grupo Radar da Bahia

Vivendo uma sequência de resultados ruins e com salários atrasados, o Vitória entra em campo neste sábado (17) em Chapecó-SC, diante de uma Chapecoense inspirada e que ainda não foi batida em casa nesta Série B.

Essa partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 15h, com bola rolando às 16h. A narração é de Ataíde Barbosa, com reportagens de Emídio Pinto e comentários de Manuel Gomes. No plantão, Igor Guimarães comanda a 'agendinha transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

O técnico Eduardo Barroca terá apenas um desfalque para a partida em Santa Catarina.  Uma das referências do time, o meia Fernando Neto fica de fora da partida.  Gerson Magrão e Marcelinho disputam a vaga restante. Bocão e Leandro Silva também disputam uma vaga na lateral por opção técnica de Barroca.

Já Umberto Louzer, que recusou uma oferta do Cruzeiro, não deve ter o volante Anderson Leite, nem o meia Denner que ficam de fora por lesão. O zagueiro Hiago e o atacante Aylon, que estão retornando de suspensão, devem ser os substitutos.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série B - 16ª rodada

Chapecoense x Vitória

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC

Data: Sábado, 17 de outubro

Horário: 16h

Árbitro: Alexandre Vargas de Jesus-RJ

Auxiliares: Diogo Carvalho Silva e Daniel de Oliveira Alves Pereira-RJ

Escalações

Chapecoense: João Ricardo, Hiago, Luiz Otávio, Joílson e Busanello; William Oliveira, Evandro, Felipe Garcia e Paulinho Moccelin; Aylon e Anselmo Ramon

Técnico: Umberto Louzer

Vitória: Ronaldo, Bocão (Leandro Silva), João Victor, Wallace e Carleto; Lucas Cândido, Guilherme Rend e Marcelinho (Gerson Magrão); Ewandro, Alisson Farias e Léo Ceará

Técnico: Eduardo Barroca

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar