publicidade

Esportes

Arbitragem prejudica o Bahia, que marca nos acréscimos e arranca empate em 1 a 1 com o Goiás

por Neison Cerqueira no dia 16 de October de 2020 às 22:00
Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Em jogo de muitos cartões, expulsão de jogadores, técnico e assistente de Bahia e Goiás, as equipes, que deixaram de lado o bom futebol, empataram em 1 a 1 no estádio da Serrinha, em Goiânia. O gol do Bahia foi anotado nos acréscimos, com Fessin, que fez belo gol. O gol do Goiás foi de Vinícius Lopes no início da etapa final, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Bahia respira e deixa a zona de rebaixamento, pelo menos até a próxima rodada. Com 16 pontos, o Tricolor é o 16º colocado na tábua de classificação. O Goiás continua na lanterna da competição, com 10 pontos. Na próxima rodada, o Bahia vai receber o Atlético Mineiro, em Pituaçu, às 20h, na segunda-feira (19). No mesmo dia e horário, o Goiás vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no Engenhão. 

Primeiro tempo | Principais lances

Goiás e Bahia fizeram um jogo duro... duro de assistir. O jogo, fraco tecnicamente, ficou nivelado por baixo. O Goiás teve uma boa chance com Keko logo aos 4 minutos, mas Douglas fez pose para defender a pelota. O Bahia respondeu com Rossi pela esquerda, que cruzou na area, mas Gilberto não alcançou a bola.

Com muitos erros, a partida deu sono. O Bahia, antes do apito final na primeira etapa, teve uma oportunidade com Nino Paraíba, mas ele isolou, após receber passe de Rossi, desta vez, em jogada pela direita. Nem Tadeu, nem Douglas, trabalharam neste primeiro tempo. 

[Fim do primeiro tempo]

Segundo tempo | Principais lances

GOL DO GOIÁS! Com menos de 5 minutos, o Goiás abriu o placar com Vinícius Lopes. Shaylon recebeu excelente passe na esquerda e cruzou rasteiro. O atacante, livre, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes de Douglas. Placar aberto na Serrinha, Goiás 1, Bahia 0!

PRA FORA! O Bahia tentou o empate. Aos 15 minutos, Gilberto fez o pivô, tocou para Elias, que chutou, mas a bola passou por cima do gol de Tadeu. No lance seguinte, novamente Elias. O meia recebeu dentro da área, dominou, mas desperdiçou, de novo. A bola bateu na canela dele e foi para fora. Bahia chegou com perigo duas vezes!

TRÊS VEZES ELIAS! Logo depois das duas primeiras chances desperdiçadas, Elias completou o terno e perdeu mais uma. Ele recebeu bola dentro da pequena área, sozinho e cabeceou para fora. 

QUASE O EMPATE! Cobrança de falta para o Bahia. Juninho Capixaba foi para bola, cobrou bem, mas Tadeu pulou para fazer uma belíssima defesa, evitando o que seria o gol de empate do Bahia.

GOOOOOOL DO BAHIA! O Bahia conseguiu arrancar o empate com Fessin. O meia recebeu na direita, cortou para o meio e bateu bem, no canto de Tadeu, sem chances. Belo gol do garoto, que garantiu o empate do Bahia no jogo.

Fim de papo!

LEIA TAMBÉM:

Corpo de homem é encontrado dentro de barril na Avenida Jequitaia

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar