publicidade

Esportes

Justiça italiana revela trechos de conversa entre o atacante Robinho e amigo sobre ataque sexual à jovem em 2013

por Antonio Neto no dia 16 de October de 2020 às 12:50
Foto: Reprodução

A Justiça Italiana divulgou na última quinta (15), trechos de conversas do atacante Robinho do Santos com seu amigo Ricardo Falco, no qual fala sobre as acusações de estupro de janeiro de 2013, contra uma jovem de origem albanesa com 23 anos na época.  Os áudios foram obtidos por meio de escutas colocadas no carro de Robinho enquanto este atuava na Itália em 2014.

Robinho e Falco foram condenados a nove anos de prisão em 2017, por conta de um trecho do código penal italiano, que fala da participação de duas ou mais pessoas reunidas para ato de violência sexual – forçando alguém a manter relações sexuais por sua condição de inferioridade “física ou psíquica”.

Nas conversas, tanto Robinho, quanto Falco mostram ter conhecimento sobre o estado em que a jovem se encontrava no momento em que o ataque teria acontecido, dentro de uma boate em Milão.

Falco: –Ela se lembra da situação. Ela sabe que todos transaram com ela.

Robinho: – O (NOME DE AMIGO 1) tenho certeza que gozou dentro dela.

Falco: – Não acredito. Naquele dia ela não conseguia fazer nada, nem mesmo ficar em pé, ela estava realmente fora de si.

Robinho: – Sim.

Em outra conversa revelada, dessa vez com o músico brasileiro Jairo Chagas, que tocou na boate no dia do ataque, Robinho diz que ele não encostou na jovem e que seus amigos é que são os culpados.

Robinho: –A polícia não pode dizer nada, eu direi que estava com você e depois fui para casa.

Jairo: – Mas você também transou com a mulher?

Robinho: – Não, eu tentei. (NOME DE AMIGO 1), (NOME DE AMIGO 2), (NOME DE AMIGO 3)...

Jairo: – Eu te vi quando colocava o pênis dentro da boca dela.

Robinho: – Isso não significa transar.

Quando foi interrogado, Robinho admitiu que praticou sexo oral com a vítima, mas que a relação foi consensual e que não havia outros envolvidos.  A vítima diz que tem flashes de memória, mas que se lembra que em algum momentos após a prática do sexo oral, Robinho teria pedido uma camisinha a alguém e que ela só lembra de quando acordou rodeada pelos homens, denunciando-os pouco tempo depois.

 

LEIA TAMBÉM:

Tiago Abranavel diz que não era próximo de Silvio Santos na infância e nega que tenha sofrido bullying pelo parentesco

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar