publicidade

Esportes

BRASILEIRÃO: Goiás x Bahia com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Antonio Neto no dia 16 de October de 2020 às 08:50
Foto: Arte/ Grupo Radar da Bahia

De volta a zona do rebaixamento após os resultados da última rodada, o Bahia entra em campo diante do lanterna Goiás nesta sexta (16), precisando urgentemente do resultado positivo.

Essa partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h, com bola rolando às 20h. A narração é de João Andrade, com reportagens de Manoel Petetinga e comentários de Manuel Gomes. No plantão, Igor Guimarães comanda a 'agendinha transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

Ainda sem Rodriguinho que se recupera de lesão e Anderson Martins aprimorando a forma física, o técnico Mano Menezes deve repetir a escalação pela terceira partida seguida, inclusive mantendo o zagueiro Ernando improvisado na lateral direita.

No Goiás, o técnico Enderson Moreira não terá o volante Breno, que fraturou o nariz na partida contra o Flamengo, mas vai ter a sua disposição os dois novos reforços do esmeraldino, o atacante Fernandão, que até pouco atrás estava no Bahia e o volante Ariel Cabral, que estava no Cruzeiro. Ambos devem iniciar a partida no banco.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série A - 16ª rodada

Goiás x Bahia

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia

Data: Sexta, 16 de outubro

Horário: 20h

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ

Auxiliares: Thiago Henrique Neto e Daniel Espírito Santo Parro- ambos RJ

Árbitro de Vídeo: Pahtrice Wallace Corrêa Maia-RJ

Escalações

Goiás: Tadeu, Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Daniel Bessa, Ratinho e Shaylon; Keko, Vinícius e Rafael Moura

Técnico: Enderson Moreira

Bahia: Douglas Friedrich, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Daniel e Elias; Clayson, Rossi e Gilberto

Técnico: Mano Menezes

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar